segunda-feira, 30 de agosto de 2010

às vezes no silencio...da noite...eu fico procurando voce


meu corpo

só eu e o meu corpo....

que corpo é este?

conheço tanto dos outros corpos que aparecem na TV, nos lugares que frequento, na rua...

E o meu corpo?

tocar este corpo...descobrir lentamente as próprias tensões corporais, através das sensações....buscar posições confortáveis

e tomar consciência que o meu corpo tem um eixo próprio. Descobrir como toda a estrutura do meu corpo está ligada às emoções e aos pensamentos e de como a tensão em uma área influencia o movimento como um todo.

o conhecimento faz parte do tratamento..

Conhecendo ...vou aprendendo a transformar meus próprios hábitos .. tão arraigados...vou buscando novas possibilidades para deixar o meu corpo mais livre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário